Xploitz + Engenharia Social - Senhas de Facebook e outas redes sociais em 10 minutos

Xploitz  

 Olá pessoal hoje estarei mostrando uma ferramenta que poderá ser usado como engenharia social, essa ferramenta se chama XPLOITZ, o xploitz é um site, então você não terá problemas de instalar-lo ou complexidade por plataforma, é um site cujo endereço vou deixar mais abaixo, um site disponível em espanhol, português e inglês. E vamos esta mostrando hoje de como usar-lo para fazer um ataque de engenharia social. Mas, antes de começarmos, seria interessante falarmos um pouco de engenharia social.

Engenharia Social



   A engenharia social é uma técnica milenar, nasceu antes dos computadores, consiste em manipular emoções e mentes para adquirir informações que não se teria facilmente, a arte de enganar, essa pratica ganhou sucesso entre os hackers que por sua vez a utiliza para adquirir informações que podem comprometer um sistema inteiro, o ataque mais comum da engenharia social se chama FHISING, esse ataque consiste em enganar a pessoa pensando que está acessando algo que não está, como uma pagina do facebook, que é o que faremos aqui hoje. Todos nós estamos sujeitos a esse tipo de ataque, senão vier condicionado de alguma desconfiança.


   O que eu quero dizer é que, se formos persuadidos a não prestar atenção nos detalhes como URLs, imagens, composição da pagina, ou seja se existir uma emoção ou algo que nos atraia depois daquela tela, nosso cérebro não prestará atenção nos mínimos detalhes da pagina por causa da emoção e da ansiedade de ver o que esta atrás da pagina, assim muitas pessoas acabam caindo nesse tipo de vulnerabilidade o xploitz explora exatamente esse fator, se você mandar o link com a pagina clonada do facebook ou qualquer rede social acompanhada de uma noticia que a vitima interessa, ela se cegará no mesmo momento se tornando uma presa fácil.


CONSEGUINDO SENHAS DE FACEBOOK, INSTAGRAM, EM 10 MINUTOS



 Hoje trago para vocês uma ferramenta interessante . Como disse acima é um site, assim o xploitz pode ser usado de qualquer local e qualquer aparelho que tenha acesso a internet. Desde que você consiga usar-lo de forma correta, você terá exito no seu processo de hackear um facebook ou qualquer outra rede social.

  XPLOITZ




    Essa ferramenta foi de grande ajuda para mim e alguns amigos, ela cria uma pagina do Facebook , instagram e outras redes sociais, e quando seu usuário insere seu email e senha, ele salva e eles  são enviados para o hacker que iniciou o ataque que  no caso será você jovem gafanhoto .
   E o melhor dessa ferramenta  é que é  totalmente online, então roda em todo computador .
   Se você for bom na engenharia social , com apenas dez minutos você consegue o que você quer .
   Bom vamos ao que interessa ver como ela funciona :


     O site para que você possa realizar esse tutorial e o site abaixo:

xploitz.net



CONSEGUINDO SENHAS DE REDES SOCIAIS EM 10 MINUTOS ... FACIL FACIL.


   Clique em hackear e escolha o facebook.


   Usuarei este como exemplo :


CONSEGUINDO SENHAS DE REDES SOCIAIS EM 10 MINUTOS ... FACIL FACIL.


   Em identificador coloque algo fácil de lembrar e que seja único, seja um nome de usuário ou apelido , porque é por esse identificador que você vai visualizar as senhas .


   Em URL será o link que a sua vitima vai ser encaminhado depois de logar no face, essa é uma parte importante pois se você deu uma notica que a sua vitima abriria esse link, é bom que clocar-se nessa url, pois assim ela veria a noticia e nem imaginaria o que de fato acontecera.


   Usuário de Email deixe em branco. Pois caso queira enviar o link para mais pessoas, agora se for somente uma vitima e você souber o email dela e só precisa senha, é só colocar o email dela no campo, assim ela acreditará mais ainda no clone do facebook.


CONSEGUINDO SENHAS DE REDES SOCIAIS EM 10 MINUTOS ... FACIL FACIL.


   Em idioma como estou nesse lindo país brasil coloquei portugues. E você  também deve, já que a maioria dos usuários brasileiros utilizam o facebook em portugues, a vantagem que o xploitz nos da é os diferentes idiomas em relação a outros similares ao xploitz na internet.



   Em acortador deixe aleatório.


   e clique em crear link


   vai aparecer uma janela igual a essa


CONSEGUINDO SENHAS DE REDES SOCIAIS EM 10 MINUTOS ... FACIL FACIL.


   É so minimizar esse janela por 10 segundos assim o link será criado


CONSEGUINDO SENHAS DE REDES SOCIAIS EM 10 MINUTOS ... FACIL FACIL.


   aparecerá a  mensagem link criado corretamente

   envie para sua vitima o primeiro link

   e o segundo link será para visualização de senhas


CONSEGUINDO SENHAS DE REDES SOCIAIS EM 10 MINUTOS ... FACIL FACIL.


   Essa é pagina aberta com o primeiro link


   igual a do face,


   mas note o url la em cima, bem diferente, mas como eu disse, seu motivo pra ter enviado o link a pessoa tem que fazer-la colocar usuário e senha o mais rápido possível para que ela veja a janela por trás do login.


CONSEGUINDO SENHAS DE REDES SOCIAIS EM 10 MINUTOS ... FACIL FACIL.

   quando a pessoa logar como fiz agora, ela sera mandada para aquele url que você colocou, no caso ela foi mandada para o nosso site agora, pois eu coloquei essa url



CONSEGUINDO SENHAS DE REDES SOCIAIS EM 10 MINUTOS ... FACIL FACIL.



   e quando isso acontecer o email e a senha caira naquele outro link para você, somente você deve clicar nele


CONSEGUINDO SENHAS DE REDES SOCIAIS EM 10 MINUTOS ... FACIL FACIL.


   vai aparecer essa tela com seu identificador você vai clicar em buscar dados ,

   vai aparecer aquela janela, é só minimizar

   vai carregar e aparecer essa tela


CONSEGUINDO SENHAS DE REDES SOCIAIS EM 10 MINUTOS ... FACIL FACIL.


   prontinho.


   está ai , fácil fácil , só que você tem que ser bom em engenharia social


   você manda para a pessoa o link e dizendo que é um grupo ou pagina nova do face
ai em URL você coloca a URL da pagina ou grupo e espalha para seus contatos já cheguei a conseguir mais de dez por dia .

   Interessante que também aparece o ip da pessoa , usem a criatividade.

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
}