ATAQUE DE FORÇA BRUTA NO FACEBOOK

COMO FAZER ATAQUE FACEBOOK COM FORÇA BRUTA




   Olá pessoal, voltando aqui com mais informações para vocês, hoje irei mostrar como ta fazendo um ataque de força bruta na senha  do Facebook.

O ataque de força bruta consiste em tentativa e erro, é a ulima alternativa, o modo mais facil seria por engenharia social.

Antes de entregar o prometido tenho que alertar que essa pratica é totalmente para estudos de vulnerabilidades, conhecimento não é crime e sim o que você pode fazer com ele, esse tutorial pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal, pode-se usar para descobrir a senha do facebook do namorado ou mesmo para recuperar um facebook perdido por falta da senha, fica a seu critério de como usar-lo.

Bom vamos precisar de dois arquivos que nos ajudaram no processo do brute force no facebook, esse ataque de força bruta necessita de uma lista de senhas a qual iremos usar-la para fazer a tentativa e erro na senha do facebook, essa lista nś chamamos de WORDLIST, recomendo abaixo:


E o outro arquivo é um script escrito la linguagem de programação perl que fará todo o processo do ataque brute force no facebook. Os dois arquivos estão para download logo abaixo.

   Ambos arquivos são meus , excelente qualidade , a lista de senha foi criada na mão são 500 mil palavras. contendo diversa passwords  para ataques de força bruta, vamos ao que interessa.



   Você vai precisar do numero ou nome de  de identificação  da pessoa no facebook vou mostrar agora.


ATAQUE DE FORÇA BRUTA FACEBOOK


   O endereço que você vai usar é aquele que está na barra de URL quando você entra no perfil da pessoa logo depois daquele id= e antes do &. no caso desse usuário
100015348648154 seria esse número. Esse  é um de meus faces então eu vou hackear-lo logo em seguida troco a senha .


   Bom vamos para o terminal  , é  extremamente importante que sua lista de senha e o script estejam na mesma pasta ou você terá que passar todo o caminho de ode estão os arquivos.


ATAQUE DE FORÇA BRUTA FACEBOOK


   No terminal entre no diretório que esta os arquivos no meu estava no


/home/marinho/Documentos


   O comando é o seguinte


   perl nome do script usuario e lista de senha


   pronto


   no nosso caso ficaria assim

perl facebookbruteforce.pl 100015348648154 fmwordlist.txt



   agora é da enter e esperar


ATAQUE DE FORÇA BRUTA FACEBOOK


    ai ele comeca testar senha por senha ate encontrar a correta
e quando encontra aparece assim


ATAQUE DE FORÇA BRUTA FACEBOOK


   Bom pessoal  é isso ai, não vou mentir para vocês como muitos fazem por ai
hackear Email em geral e rede social não é fácil . Quando você tenta x vezes senhas , ainda não sei qual o numero do Facebook  ele já te bloqueia e é isso  que eles não conta por ai sobre essa regra de firewall , em muitos videos no youtube existem 5000 mil maneiras, só que não falam essa parte então fique ciente.

   Então uma dica que dou para esse script tente conhecer a pessoa use engenharia social, descubra o que ela gosta , numero de telefone , sobrenome ,namorado, que com certeza ficará mais fácil , faça uma lista específica para ela testa dez senhas para uns 10 minutos e tenta mais dez , qualquer dúvida entre em contato comigo superior a esse  artigo tem um chamado meu Facebook me manda a mensagem que terei o prazer de ajudar naquilo que eu souber
volte sempre , todo dia trago um artigo novo,
Ate mais.
 
Veja mais:

Comentários :

Postar um comentário